segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como administrar minhas emoções...

Difícil segurar a pressão dentro do meu coração, pois a minha boca esplode de vontade de soltar palavras, palavras soltas, sem sentido, que não foram pensadas. Essas são as palavras que mais nos trazem problemas, pois em um momento de raiva, elas machucam, elas marcam, elas não são medidas!


Mais porque abrir mão do direito de expor minhas opiniões?! Ouvir calada? Pra que guardar o que sinto para mim, se eu posso simplesmente arrancar este sentimento do meu coração, e dormir com a consciência limpa.

Magoa-se muito mais rindo por trás de mim, não tendo a coragem de me dizer o que sente, o que pensa. Se não tem a coragem de me dizer palavras duras agora, palavras que você pensa que me magoariam, porque expor aos outros, sendo que a mim você não consegue se dirijir?

Isso é triste, são por pessoas assim, que o mundo é o que é! Já pensou você poder dormir todas as noites com a consciência tranquila, pois você disse a todos o que pensava, você foi verdadeiro, foi consciente? O mundo seria melhor!


Pois as pessoas que ficassem magoadas, ficariam assim por não saber ouvir a verdade, e não por terem sido enganadas, ou passarem vergonha por causa de uma omissão de sentimentos por parte de alguém.

>>> >> Seja verdadeiro, por mais dura que seja a verdade!! <<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário